Filiado a:

RODA DE DIÁLOGOS DO SINDJUD-PE CHEGA AO FÓRUM DE CARUARU NO DIA 10/03

por | mar 6, 2023 | Campanha Salarial, Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

A Roda de Diálogos do SINDJUD-PE chega na próxima sexta-feira, dia 10 de março de 2023, no salão do Júri do fórum da cidade de Caruaru, a partir das 10h.

Este é um importante espaço de escuta, troca de experiências e de fortalecimento da luta por valorização profissional. Agende esta data, o horário e confirme a sua presença. Mobilize os(as) colegas do seu setor de trabalho e comarca e vamos à luta juntas(os).

Esta nova etapa da Roda de Diálogos do SINDJUD-PE integra o plano de lutas da categoria que foi aprovado por unanimidade na Assembleia de Campanha Salarial realizada no dia 28 de fevereiro de 2023 em frente ao edifício Paula Baptista, no Centro do Recife. Confira AQUI a íntegra das ações do plano de lutas e as demais cidades que estão no radar das próximas edições da atividade.

A primeira Roda de Diálogos do Sindicato com a categoria em 2023 foi realizada no mês de janeiro (VEJA AQUI), no Fórum de Carpina, com servidores e servidoras da cidade e região. A conversa foi mediada pelo Coordenador Geral Alcides Campelo ao lado do Coordenador de Administração Giuseppe Mascena.

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Arte gráfica detalha informações sobre a Roda de Diálogos do SINDJUD-PE que acontece no dia 10 de março de 2023, às 10h, no Salão do Júri do Fórum de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo