MOBILIZAÇÃO DO SINDJUD-PE REÚNE CATEGORIA EM RODA DE DIÁLOGOS NO FÓRUM DE CARPINA

por | jan 20, 2023 | Destaque Home, Formação Política, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

Os servidores e servidoras que participaram da Roda de Diálogos no Fórum de Carpina, nesta quinta-feira (19/01), conversaram com o Coordenador Geral do SINDJUD-PE, Alcides Campelo, e o com o Coordenador de Administração, Giuseppe Mascena sobre o trabalho realizado pelo sindicato, entre ações recentes e futuras.

A atividade realizada na Sala do Tribunal do Júri do Fórum de Carpina reuniu 21 servidores e servidoras lotados na cidade e região, que puderam não somente ouvir, mas também fazer considerações em temas de interesse em comum, assim como esclarecer dúvidas relacionadas às atribuições dos servidores e servidoras, pauta de reivindicações e luta por valorização profissional no Tribunal de Justiça de Pernambuco.

Veja imagens da Roda de Diálogos em Carpina

A Roda de Diálogos do SINDJUD-PE é uma atividade de mobilização importante no processo de escuta e troca de experiências com a categoria e que já faz parte do calendário de lutas da entidade.

A importância da filiação como instrumento de fortalecimento da categoria também ganhou destaque durante a Roda de Diálogos. Se você ainda não é filiado ou filiada, acesse sindjudpe.org.br/filiacao e preencha o formulário virtual simples e rápido para efetivar a filiação que vai garantir que o seu Sindicato ganhe ainda mais força com a sua participação. Juntos e juntas nós somos mais fortes.

Entre os próximos eventos que serão realizados pelo SINDJUD-PE neste mês de janeiro e início de fevereiro, Alcides Campelo e Giuseppe Mascena destacaram o “I Encontro de Aposentadas e Aposentados”, que acontece no dia 24/01, em Recife, às 9h, no CICA; a 6ª edição da live “InformAção SINDJUD-PE”, com atualizações da Campanha Salarial 2023 equipe jurídica do Sindicato, no dia 31/01, às 19h, na TV SINDJUD-PE, no YouTube; o II Encontro de Mulheres, nos dias 3 e 4/02, em Recife; e a 5ª edição do “Bloco Brinque Com Isso Não”, em Recife, no dia 4/02, festa open bar na Casa Rosada Recepções, às 19h, com apresentações de Flaira Ferro + Bione, Gabi da Pele Preta, Orquestra 100% Mulher, Grupo Kallinas e Catarina Dee Jah.