CONGRESSO: INSCRIÇÕES DE TESES E OBSERVADORES(AS) PRORROGADAS ATÉ 23/10

por | out 17, 2022 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

As inscrições de teses para o II Congresso do SINDJUD-PE estão prorrogadas até o dia 23 de outubro de 2022. O prazo que encerraria nesta segunda-feira (17/10), como previsto no calendário divulgado previamente, foi estendido visando a ampliação da participação política e envio das proposições que serão debatidas durante o Congresso.

As inscrições para observadores e observadoras também foram ampliadas para o dia 23/10, próximo domingo, assim como o envio das propostas para o plano de lutas do Sindicato, que não são teses, mas que contribuem para a construção da luta e que podem ser enviadas por delegados(as) e observadores(as).

Enviem as suas teses para o seguinte e-mail: [email protected]. Confira as regras políticas e estruturais que devem nortear os documentos clicando aqui.

Clique aqui e veja detalhes sobre as inscrições para observadores e observadoras, além das regras para estruturação e envios dos planos de lutas, que também devem ser encaminhados para o e-mail: [email protected].

Link para inscrição de observadores(as): docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd72Abzc7rszi_nPciNeelOIDXtdyq-pAqGuVZBk4FGGrshpA/viewform

Com a prorrogação do envio de teses, plano de lutas e inscrições de observadores(as), a divulgação do Cardeno de Teses, que aconteceria no dia 19/10, foi transferida para o dia 27/10.

Não perca essa oportunidade. Essa é a hora de você participar com vez, voto e voz para o fortalecimento da luta da categoria no II Congresso do SINDJUD-PE, que acontece de 3 a 6 de novembro de 2022 no Hotel Jangadeiro, em Boa Viagem – Recife/PE.

#PraCegoVer Arte gráfica detalha em texto sobre a prorrogação das inscrições de teses e observadoras(es) no II Congresso do SINDJUD-PE até o dia 23/10.