TESES PARA O II CONGRESSO DO SINDJUD-PE PODEM SER ENVIADAS ATÉ O DIA 17/10; SAIBA COMO

por | set 26, 2022 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

O prazo de envio de teses para o II Congresso do SINDJUD-PE começou nesta segunda-feira, dia 26/09, e segue até o dia 17/10. As teses devem ser enviadas em arquivo aberto no formato Word para o e-mail [email protected]. No assunto da mensagem, sinalize com o seguinte texto: TESE CONGRESSO SINDJUD-PE.

Algumas orientações precisam ser seguidas no preenchimento do documento de tese. São elas: 1) O arquivo deve ser escrito em fonte Arial tamanho 12; 2) Os parágrafos devem estar numerados e com o texto justificado; 3) Margens de 3 cm superior, 3 cm para a esquerda, 2 cm inferior e 2 cm para a direita; 4) Espaçamento de 1,5 entre as linhas; 5) A tese deverá ter um título correspondente ao conteúdo; 6) Ao final do texto da tese, descreva quem está subscrevendo o texto.

Se o seu grupo pretende enviar tese de alteração estatutária e tese político-organizativa, fique atento(a): cada tese deverá ser enviada separadamente, em e-mails distintos. Ou seja: um e-mail para enviar a tese de alteração estatutária, e um outro e-mail para o envio da tese político-organizativa.

O nosso Congresso está chegando, e a sua participação é essencial para que possamos construir um futuro ainda mais sólido para a categoria.

Programação e regras gerais

Confira AQUI as regras gerais e específicas para cada tipo de tese.

A programação completa do II Congresso do SINDJUD-PE já está disponível. Veja mais detalhes clicando aqui!

#PraCegoVer Arte gráfica na cor laranja e com a identidade visual do II Congresso do SINDJUD-PE detalha sobre o prazo e meio de envio das teses para o Congresso do Sindicato com a categoria.