VAMOS À LUTA: ATO POLÍTICO CONTRA O ASSÉDIO E POR VALORIZAÇÃO NO DIA 13/04

por | abr 3, 2023 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

As pautas da categoria para a Campanha Salarial 2023 já foram apresentadas ao Tribunal de Justiça de Pernambuco. A primeira reunião ocorreu no dia 13 de março, como foi noticiado anteriormente. O momento agora é agir politicamente para avançarmos e conquistarmos a nossa valorização. Assim, precisamos estar atentas(os) e fortes no dia 13 de abril, às 14h, no Fórum Rodolfo Aureliano, em Recife/PE, no Ato Político contra o assédio e por valorização no TJPE.

Entre as pautas apresentadas ao Tribunal, temos reivindicações históricas que devem ser corrigidas para que possamos seguir caminhando de forma justa e digna. A criação do plantão remunerado, por exemplo, é uma delas. Não podemos continuar trabalhando em finais de semana e feriados sem a devida remuneração. A atual forma de compensação com folgas, não contempla as necessidades dos servidores e servidoras.

A equiparação do auxílio-alimentação ao mesmo valor que atualmente é pago à magistratura também é uma urgência. Para fazer Justiça para quem faz Justiça, a transformação tem que acontecer nas estruturas. A igualdade no Alimentação é fundamental, assim como as demais pautas, que contemplam saúde, reposição salarial e afins. Confira a íntegra das reivindicações em sindjudpe.org.br/campanha-salarial.

Que no dia 13/04 estejamos mobilizadas(os) e fortalecidas(os) na luta pelos nossos direitos! Junte-se ao Ato Político e faça a diferença. O Sindicato somos nós, nossa força e nossa voz. Pela isonomia e correção de injustiças, confirme a presença e convoque colegas do seu setor de trabalho e comarca. A hora de Lutar é Vencer é agora!

Acompanhe os canais de comunicação do SINDJUD-PE para mais informações. Por aqui as novidades são compartilhadas com frequência! Ative as notificações do perfil do Instagram para não perder nenhuma atualização e vamos em busca dos novos rumos!