Filiado a:

SINDJUD-PE REALIZA ASSEMBLEIA GERAL VIRTUAL NESTA TERÇA-FEIRA (19/07)

por | jul 19, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!, Teleassembléias

Nesta terça-feira (19/07) tem Assembleia Geral Extraordinária do SINDJUD-PE com os servidores e servidoras filiadas. O encontro será virtual, realizado por meio da plataforma de videoconferência Google Meet. A primeira chamada acontece às 13h30, com início efetivo e segunda chamada às 14h.

Na Assembleia iremos deliberar sobre o II CONGRESSO DO SINDJUD-PE, o maior e mais importante evento do Sindicato. As pautas a serem tratadas são as seguintes: 1 – Aprovar o temário geral, a dinâmica geral, os critérios de participação e o prazo de apresentação de teses no Congresso dos Servidores do Poder Judiciário de Pernambuco (doravante: II Congresso do SINDJUD-PE) e todo o cronograma; 2 – Eleger a Comissão Organizadora do II Congresso do SINDJUD-PE; 3 – Outros encaminhamentos relacionados à organização do Congresso.

Preencha o Formulário de Inscrição na Assembleia clicando aqui.

A sua participação é fundamental! Não perca!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Arte gráfica nas cores vermelho e azul detalha as informações sobre a Assembleia Geral Extraordinária do SINDJUD-PE, que acontece nesta terça, 19 de julho de 2022, às 14h, na plataforma de videoconferência Google Meet.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo