SINDJUD-PE APERFEIÇOA COMUNICAÇÃO COM REESTILIZAÇÃO DA LOGOMARCA

por | jul 18, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

A partir desta segunda-feira (18/07) o SINDJUD-PE passa a utilizar uma versão reestilizada da logomarca em todos os canais de comunicação e materiais de divulgação interna e externa. A novidade reforça o compromisso da Gestão Lutar e Vencer em sempre buscar a melhor comunicação com sua base e a sociedade, pensando atentamente em todos os detalhes.

Entre as mudanças, destacamos que a versão anterior não continha a apresentação do significado da sigla “SINDJUD-PE”. Tipograficamente, o nosso nome cresceu para ter mais destaque em diversos tipos de mídias, enfatizando aspectos relacionados com a acessibilidade e a clareza na leitura da marca. O símbolo foi mantido integralmente, uma vez que ele representa a luta por Justiça que passa diretamente por nossas mãos no exercício diário do sindicato e dos servidores e servidoras do TJPE.

As ações de comunicação do SINDJUD-PE, desde o trabalho de bastidores até que a informação chegue a categoria no dia a dia, compreende detalhes que são pensados e planejados para a realização de um trabalho completo, o que inclui o aprimoramento estratégico e um posicionamento mais eficiente da imagem que levamos e que pretendemos continuar levando adiante em nível estadual e nacional.

Seguiremos trabalhando para ampliar as ações de comunicação e assim chegar a cada um e cada uma sempre com as melhores ferramentas operacionais e suas funcionalidades, reiterando a força que nós temos enquanto entidade representativa.

#PraCegoVer Arte gráfica apresenta os novos elementos da logomarca do SINDJUD-PE após o aperfeiçoamento do design e conteúdo dispostos no material que apresenta e representa o Sindicato ao público interno e externo.