SINDJUD-PE CONCLAMA CATEGORIA PARA ATO EM DEFESA DA DEMOCRACIA NESTA SEGUNDA (09/01/2023)

por | jan 9, 2023 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

Lutar em defesa da democracia é indiscutivelmente um dever de todos e todas. E é justamente por não se furtar desse compromisso social que o SINDJUD-PE conclama a categoria a participar do Ato em Defesa da Democracia, nesta segunda-feira, 9 de janeiro de 2023, a partir das 16h, em concentração na Praça do Derby.

A mobilização acontece em todo o Brasil em resposta ao ataque à democracia sofrido ontem, em Brasília, no Distrito Federal, por terroristas antidemocráticos que atacaram os três poderes do país (Executivo, Legislativo e Judiciário) e destruíram os prédios públicos do Palácio do Planalto, Supremo Tribunal Federal e Congresso Nacional. Ataque ao qual o SINDJUD-PE repudia veementemente, como bem destaca a Nota Política emitida pela entidade neste domingo (LEIA A NOTA AQUI)

Estaremos mobilizados e mobilizadas com bandeiras, cartazes e faixas, reafirmando o compromisso com o Estado Democrático de Direito.

Aproveitamos para informar que em virtude da participação no Ato em Defesa da Democracia, excepcionalmente nesta segunda-feira o expediente na sede do SINDJUD-PE encerra às 16h.

Os sindicatos existem porque a democracia existe. Não podemos e não iremos permitir que as lutas históricas da classe trabalhadora tenham sido em vão. Participem! Vamos à luta!

#PraCegoVer Arte gráfica com fundo preto e texto na cor branca conclama a categoria para Ato em Defesa da Democracia, nesta segunda-feira, 9/01/2023, na Praça do Derby, em concentração às 16h.