Filiado a:

Encontro de Mulheres promove palestra sobre a importância da organização coletiva feminina

por | mar 17, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

No dia 26/03, às 14h, estaremos reunidas no I Encontro de Mulheres do SINDJUD-PE para pensar sobre a importância da nossa organização coletivas no trabalho e em outros campos da sociedade.

O tema “Mulheres e organização coletiva: A importância de compartilhar vivências e espaços” será abordado com as participantes do Encontro pelas convidadas e palestrantes Carolina Rodrigues Costa, que é Assistente Social, Secretária-Geral do Sinjusc, Coordenadora da FENAJUD e membro do Coletivo Valente, e Janete Fabíola Togni, Diretora de Saúde e Combate ao Assédio Moral e Sexual do Sindjus-RS e Coordenadora do Coletivo de Mulheres Não Me Calo. Togni também é servidora aposentada da Justiça Comum do RS, Bacharel em Direito, formada em Gestão Pública, e integrante da Comissão de Combate ao Assédio Moral e Sexual do TJ/RS.

Na ocasião, iremos discutir sobre quão potente e necessária é a nossa organização coletiva no enfrentamento de problemáticas que permeiam as nossas vivências, além do papel fundamental dessa articulação para o fortalecimento das nossas lutas e demandas no dia a dia, em espaços de tomadas de decisões e de poder.

Inscrições

As inscrições para o Encontro de Mulheres, que acontece nos dias 25 e 26 de março no Centro de Formação e Lazer do Sindsprev, já estão abertas e podem ser feitas clicando aqui. As vagas são limitadas a 60 participantes, que também poderão levar crianças que estejam sob suas responsabilidades, contando com rede de apoio de cuidadores durante o evento.

Inscrevam-se e participem!
Esperamos por vocês!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Arte gráfica do I Encontro de Mulheres do SINDJUD-PE detalha informações sobre a palestra “Mulheres e organização coletiva: A importância de compartilhar vivências e espaços”, com as fotografias das convidadas Carolina Rodrigues e Janete Fabíola Togni. Na parte inferior da imagem estão as logomarcas do SINDJUD-PE e FENAJUD.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo