SINDJUD-PE REALIZA 1º ENCONTRO DE MULHERES NOS DIAS 25 E 26 DE MARÇO

por | mar 4, 2022 | Destaque Home, Formação Política, Notícias

Com o tema ‘Mulheres e Trabalho no Mundo Contemporâneo’, nos dias 25 e 26 de março de 2022 a gestão Lutar e Vencer realiza o I Encontro de Mulheres do SINDJUD-PE, no Centro de Formação de Lazer do Sindsprev, localizado no bairro da Guabiraba, em Recife/PE.

A hospedagem das participantes ficará por conta do sindicato, e acontecerá no mesmo local da realização do Encontro. As mulheres que são mães e/ou que tenham o cuidado de crianças sob suas responsabilidades, também poderão levar os pequenos ao evento. Essas informações são importantes para organização e logística, e precisarão ser detalhadas no formulário de inscrição.

Respeitando todos os protocolos de segurança e as medidas de distanciamento físico em razão da pandemia do novo coronavírus, o público do Encontro será limitado a 60 inscritas.

No primeiro dia, a nossa programação inicia às 18h e segue até às 21h. Enquanto no segundo e último dia as atividades acontecem das 8h às 19h.

Compartilhem esta notícia com as colegas de setor e comarca, e fiquem atentas aos perfis do SINDJUD-PE nas redes sociais e site do sindicato (sindjudpe.org.br), onde em breve serão divulgadas mais informações sobre o evento e detalhes relacionados às inscrições, que serão gratuitas.

#PraCegoVer Arte gráfica em fundo branco e nas cores lilás e rosa destaca a ilustração de mulheres diversas e agrupadas no topo da imagem. No conteúdo textual há destaque para o seguinte: I Encontro de Mulheres SINDJUD-PE; 25 e 26 de março; No Centro de Formação e Lazer do Sindsprev – Recife/PE.