Filiado a:

ENCONTRO DE MULHERES: CINE DEBATE VAI DISCUTIR SOBRE ASSÉDIO MORAL E SEXUAL NO TRABALHO

por | mar 16, 2022 | Destaque Home, Formação Política, Notícias, Se Liga Servidor!

Abrindo a programação do segundo dia do I Encontro de Mulheres do SINDJUD-PE, no dia 26 de março, às 8h teremos o cine debate “Assédio moral e sexual nas relações de trabalho, seus efeitos para as mulheres e formas de enfrentamento”.

Norteando as discussões deste momento, será exibido para as participantes o documentário “A dor(in) visível: Assédio moral no trabalho”, realizado pelo Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS), e os vídeos que fazem parte da campanha Assédio Nunca Mais, realizada pelo SINDJUD-PE.

Contribuindo para a conversa sobre o tema, teremos a participação da coordenadora do Comitê de Mulheres da ISP e dirigente do Comitê Executivo Interamericano da ISP (IAMREC), Luba Melo, que também é Secretária da Mulher Trabalhadora do Sindsep-SP e Secretária-Geral adjunta da Confetam/CUT.

Na atividade iremos debater sobre o assédio moral e sexual no trabalho, e os seus tipos e repercussões, seja esse assédio direcionado às mulheres em geral, e também às trabalhadoras do judiciário de forma específica. Pensando formas de combater o assédio e qual o papel das entidades sindicais para a erradicação do assédio do ambiente de trabalho.

Inscrições

As inscrições para o Encontro de Mulheres, que acontece nos dias 25 e 26 de março no Centro de Formação e Lazer do Sindsprev, já estão abertas (clique aqui e inscreva-se). Mas fique atenta porque as vagas são limitadas a 60 participantes. Mães com crianças sob suas responsabilidades também poderão levar os/as pequenos/as, contando com uma rede de apoio de cuidadores durante o evento.

Participe e fique ligada em nossos canais de notícias que em breve iremos divulgar a íntegra da programação.

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Arte gráfica destaca a imagem de Luba Melo, convidada para o cine debate que acontece no dia 26/03, às 8h, durante o I Encontro de Mulheres SINDJUD-PE. O card tem elemento textual e gráfico nas cores lilás e traz informações sobre o assédio moral e sexual sofrido pelas mulheres no ambiente de trabalho, temática que envolve a atividade. Na parte inferior estão as logomarcas do SINDJUD-PE e FENAJUD.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo