ELEIÇÕES SINDJUD-PE 2023 OCORREM NOS DIAS 22 E 23 DE NOVEMBRO; PARTICIPE

por | nov 21, 2023 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

Com 34 urnas fixas, mistas e itinerantes distribuídas na Região Metropolitana do Recife, Zonas da Mata Norte e Sul, Agreste e Sertão, nos dias 22 e 23 de novembro de 2023 os servidores e servidoras filiadas ao SINDJUD-PE irão escolher seus representantes para o Conselho Fiscal e Diretoria do Sindicato para o triênio 2024/2027.

Serão duas urnas mistas, que assumem papel itinerante e fixo nas comarcas; 15 urnas fixas, não havendo a necessidade do deslocamento destas urnas para outros locais; além de 17 urnas itinerantes, que seguirão roteiro previamente estabelecido pela Comissão Eleitoral.

Esse é o momento de cada um e cada uma exercer o direito ao voto na condição de filiado/a à entidade representativa dos servidores e servidoras do poder judiciário pernambucano. É o momento de fazer valer o voto e o princípio democrático através das eleições do seu sindicato.

Confira todas as notícias relacionadas ao processo eleitoral 2023, incluindo os comunicados com esclarecimentos e direcionamentos encaminhados pela Comissão Eleitoral (veja aqui).

As cartas-programa das chapas que estão na disputa do pleito e suas respectivas propostas de ação podem ser apreciadas no Comunicado N° 02 da Comissão Eleitoral (veja aqui).

Veja a relação completa das urnas fixas, mistas e itinerantes e saiba mais detalhes sobre os dias, horários e locais de votação (clique aqui).

A listagem final com a relação dos servidores e servidoras aptas ao voto também pode ser acessada (clique aqui).

Fique atento/a e participe dessa etapa importante e decisiva para os rumos do seu Sindicato.