COMUNICADO Nº 07 – COMISSÃO ELEITORAL

por | nov 16, 2023 | Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

A Comissão Eleitoral das Eleições do Triênio 2024/2027 do Sindicato dos Servidores do Judiciário do Estado de Pernambuco – SINDJUD, no uso de suas atribuições, tendo em vista a reunião que aconteceu no último dia 14/11/2023 COMUNICA o seguinte:

Está anexo a este comunicado o roteiro de urnas fixas e itinerantes, nos termos do Estatuto.

As chapas consensuaram fixar o prazo para entrega da listagem de mesários para a segunda feira (20/11/2023) às 14h, pelo e-mail da comissão eleitoral ou na sede do sindicato, com as seguintes informações:

a. Nome completo;
b. CPF;
c. Telefone de contato;
d. Pix.

O valor das diárias é de R$ 300,00 (com hospedagem) e R$ 130,00 (sem hospedagem).

Preferencialmente cada chapa deverá indicar o nome do/a mesário/a já com a designação de cada Urna. Caso não tenha a referida indicação, a Comissão Eleitoral encaminhará o mesário que estiver presente de cada chapa, e caso não tenha mesário de uma ou das duas chapas a Comissão Eleitoral encaminhará a urna com a relação de mesários suplentes, elaborados por esta Comissão Eleitoral.

ROTEIRO DE URNAS FIXAS E ITINERANTES – CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Recife, 16/11/2023