CONFIRME A SUA PRESENÇA NO ENCONTRO DE APOSENTADAS(OS)

por | jan 20, 2023 | Destaque Home, Formação Política, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

No dia 24 de janeiro, às 9h, estaremos juntas e juntos no I Encontro de Aposentadas e Aposentados do SINDJUD-PE, no Centro Integrado da Criança e do Adolescente (CICA), no Recife.

Trazendo o tema “Valorizar quem tanto fez pelo TJPE, sociedade, servidoras e servidores”, o evento terá programação especial para os(as) servidores(as) aposentados(as) e que estão em abono permanência, promovendo palestras e a definição do plano de lutas com a política de valorização e reivindicações dos(as) aposentados(as). Também haverá a criação da Comissão de Aposentados(as) – esta com participação exclusiva para filiados(as) -, distribuição de brindes personalizados e almoço de encerramento.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas virtualmente (CLIQUE AQUI), assim como por ligação telefônica, no atendimento da sede do Sindicato, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, no seguinte telefone: (81) 3221-6748.

A atividade será realizada no auditório da Coordenadoria da Infância e da Juventude (CIJ), no CICA, localizado na Rua João Fernandes Vieira, 405 – Boa Vista, Recife.

Reembolso com transporte

Reúna o comprovante (NOTA FISCAL) de combustível com o valor investido para o deslocamento da sua cidade até o Encontro de Aposentadas(os). Para trajeto feito por ônibus, solicite o recibo. Envie o comprovante para seguinte e-mail: finanç[email protected]. A Coordenadora de Finanças do SINDJUD-PE, Ana Ataíde, fará o reembolso de acordo com o comprovante enviado.

Em casos de grupos que desejam fretar transporte para a ida e volta do Encontro, entre em contato pelo e-mail indicado anteriormente para que possamos articular e viabilizar o deslocamento.

Veja a programação completa do Encontro de Aposentadas(os)!