Veja a programação do I Encontro de Aposentadas(os) do SINDJUD-PE; inscreva-se e participe

por | jan 10, 2023 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

Está no ar a programação do I Encontro de Aposentadas (os) do SINDJUD-PE. As inscrições podem ser feitas virtualmente, no formulário on-line (CLIQUE AQUI), e por ligação telefônica, no atendimento da sede do Sindicato de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, no seguinte telefone: (81) 3221-6748.

Podem participar servidores e servidoras aposentadas ou que estejam em abono permanência. Além das palestras, também haverá a definição do plano de lutas, com a política de valorização e reivindicações de Aposentados(as), a criação da Comissão de Aposentados(as) – esta com participação exclusiva para filiados(as) -, distribuição de brindes e um almoço especial de encerramento.

A atividade será realizada no dia 24 de janeiro de 2023, às 9:00, no auditório da Coordenadoria da Infância e da Juventude (CIJ), no Centro Integrado da Criança e do Adolescente (CICA), localizado na Rua João Fernandes Vieira, 405 – Boa Vista, Recife.

Programação I Encontro de Aposentadas(os) do SINDJUD-PE

9h – Abertura: mensagem da diretoria e dinâmica de apresentação
9h30 – Palestra: Aposentadoria ativa: o engajamento continua
10h – Palestra: Vou me aposentar, e agora?
10h30 – Encaminhamentos: a) Política de Valorização e Reivindicações de Aposentados/as; b) Comissão de Aposentados/as
12h15 – Distribuição dos brindes exclusivos
12h30 – Almoço