Filiado a:

CONFIRA A PROPOSTA DE PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DA CAMPANHA SALARIAL 2023

por | fev 27, 2023 | Campanha Salarial, Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

No dia 28 de fevereiro de 2023, a partir das 14h, em frente ao Edf. Paula Baptista, no Recife, a categoria dos servidores e das servidoras do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) vão deflagrar o início da Campanha Salarial de 2023, com a aprovação da Pauta de Reivindicações, do Plano de Lutas, dentre outras pautas em Assembleia Geral Extraordinária.

Esse ano a campanha tem como tema: “Justiça para quem faz justiça! TJPE sem assédio e com valorização”. O Objetivo é dar destaque aos temas econômicos e administrativos, mas também às condições de saúde e formas de gerenciamento que precisam ser modificadas. O SINDJUD-PE luta por condições de trabalho, saúde e remuneração!

Além da pauta de reivindicações (em anexo ao fim do texto) a direção do Sindicato sugere aprovar “Estado de alerta e mobilizações”, com as sugestões de plano de ações que pode ser conferido ao final do texto.

A Assembleia tem início às 14h30, em segunda chamada, com Informes e repasses; Ratificação das deliberações do II Congresso do SINDJUD-PE; Aprovação dos Encaminhamentos do Encontro de Aposentados (confira aqui); a Deflagração da Campanha Salarial 2023 com a) aprovação da Pauta de Reivindicações; e b) plano de Lutas e Mobilizações; Outros encaminhamentos.

ESTADO DE ALERTA E MOBILIZAÇÕES!

  • Agendar o quanto antes a primeira mesa de negociação com a nova gestão do TJPE;
  • Realização de Roda de Diálogos e/ou Atos descentralizados especialmente em cidades polos (Petrolina, Arcoverde, Serra Talhada, Afogados da Ingazeira, Carpina, Caruaru, Garanhuns, Vitória de Santo Antão, Limoeiro, Goiana, Recife);
  • Mobilizações nas comarcas com o registro de fotos em frente ao Fórum;
  • Distribuição de materiais da campanha nos setores;
  • Elaborar faixa específica sobre a data-base para ser colocada no máximo de fóruns possíveis;
  • Manter as postagens nas redes sociais de campanha salarial, enfatizando principalmente a recomposição inflacionária, mas também dando visibilidade aos demais itens;
  • Próxima Assembleia assim que tiver resultado da primeira mesa de negociação ou se tenha algum fato novo que necessite.

CONFIRA O ANTEPROJETO DA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES: https://sindjudpe.org.br/wp-content/uploads/2023/02/PAUTA-DE-REIVINDICACOES-CAMPANHA-SALARIAL-2023.pdf

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo