Vem aí: II Congresso do SINDJUD-PE acontece de 3 a 6/11, em Recife

por | ago 9, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

De 3 a 6 de novembro de 2022 o SINDJUD-PE realiza a segunda edição do seu Congresso com a categoria. Esse é o maior e mais importante evento do Sindicato, e a participação de todos(as) é essencial.

Com o tema “Interpretar o mundo e transformá-lo: às lutas e vitórias!”, este ano o evento acontece no Hotel Jangadeiro, em Boa Viagem, onde foi realizada a primeira edição do Congresso em 2018.

Na ocasião, iremos definir e debater juntos(as) sobre conjuntura local e nacional, organização coletiva, lutas da categoria, além da alteração estatutária que será chancelada na assembleia geral extraordinária que consta na programação do Congresso. Tanto o edital do Congresso quanto o da Assembleia já estão disponíveis (confira aqui).

Acompanhe os nossos canais de comunicação para conferir o cronograma completo com os prazos para a definição e eleição dos(as) delegados(as), inscrição das teses e mais.

A sua participação é muito importante neste momento. Fique atento(a) aos prazos e não perca.

#PraCegoVer Arte gráfica com a identidade visual do II Congresso do SINDJUD-PE detalha, em texto, informações como tema, local e data da edição que acontece este ano, de 3 a 6 de novembro, em Recife, no Hotel Jangadeiro.