Veja quais são as próximas atividades do SINDJUD-PE

por | mar 24, 2023 | Campanha Salarial, Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

O trabalho continua e as próximas atividades do SINDJUD-PE já estão com as datas marcadas. Confira:

Roda de Diálogo em Garanhuns: a 4ª edição da Roda de Diálogos do SINDJUD-PE, que acontecerá no dia 30 de março, próxima quinta-feira, às 10h, será no salão do Júri do fórum de Garanhuns, no Agreste do estado. Na ocasião iremos conversar sobre a campanha salarial 2023, a permanente mobilização do Sindicato, e os próximos passos da luta pela valorização profissional no TJPE.

Live InformAção: No dia 4 de abril, às 19h, não deixem de assistir à live InformAção SINDJUD-PE, que apresentará um apanhado em formato virtual das ações recentes e futuras do Sindicato em benefício da categoria. A transmissão será realizada na TV SINDJUD-PE, no YouTube.

Mobilizem seus(as) colegas de trabalho e comarca, anotem as datas das próximas atividades e continuem acompanhando o SINDJUD-PE nas redes sociais para ficar por dentro de todas as informações importantes!

Sigamos na luta por Justiça para quem faz Justiça!

#sindjudpe #mobilizacao #sindicato #campanhasalarial #judiciario #tjpe