VEJA QUAIS SÃO AS PRÓXIMAS ATIVIDADES DO SINDJUD-PE E PARTICIPE

por | jan 18, 2023 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

O ano de 2023 do SINDJUD-PE começou repleto de atividades de formação, mobilização política, fortalecimento da luta da categoria por valorização e eventos culturais. Veja quais são as próximas ações promovidas pela Gestão Lutar e Vencer.

19/01 – RODA DE DIÁLOGOS EM CARPINA

Momento de escuta e de troca importante entre o SINDJUD-PE e a categoria, a Roda de Diálogos está de volta para mais uma edição, desta vez com servidores(as) do TJPE da cidade de Carpina e região, no Fórum de Carpina, às 10h30, na Sala do Tribunal do Júri.

24/01 – I ENCONTRO DE APOSENTADAS(OS)

As inscrições para o I Encontro de Aposentadas(os) do SINDJUD-PE podem ser feitas virtualmente (CLIQUE AQUI), e por ligação telefônica, no atendimento da sede do Sindicato, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, no telefone: (81) 3221-6748. Podem participar servidoras(es) aposentadas(os) ou que estejam em abono permanência. A atividade será realizada, às 9:00, no CICA.

31/01 – LIVE INFORM(AÇÃO)

No dia 31/01 acontece a 6ª edição da live InformAção, às 19h, na TV SINDJUD-PE, no YouTube. A transmissão irá atualizar sobre as ações recentes do Sindicato, trazendo ainda informações sobre a atuação jurídica e campanha salarial de 2023. Veja mais informações em breve.

3 E 4/02 – II ENCONTRO DE MULHERES

O SINDJUD-PE realiza o II Encontro de Mulheres com as servidoras do TJPE. As inscrições ficam abertas até o dia 23/01 e podem ser feitas via formulário eletrônico (CLIQUE AQUI). O encontro será realizado em Recife/PE, no Hotel Villa d’Oro. A hospedagem e a alimentação das participantes e filhos(as) de até 12 anos serão asseguradas. As vagas são limitadas a 50 mulheres.

4/02 – BLOCO “BRINQUE COM ISSO NÃO” ANO V

Com uma programação 100% feminina, o SINDJUD-PE realiza a 5ª edição do “Bloco Brinque Com Isso Não”. Flaira Ferro, Bione, Gabi da Pele Preta, Orquestra 100% Mulher, Grupo Kallinas e a DJ Catarina Dee Jah animam a festa, que será open bar de chopp artesanal Duvália, refrigerante, água, drinks e suco. Compre o seu ingresso no Sympla (COMPRE AQUI) no valor promocional e garanta camisa oficial + caneca exclusiva. O evento será na Casa Rosada Recepções, às 19h.