VEJA COMO SERÁ O ATENDIMENTO DO SINDJUD-PE NOS PRÓXIMOS DIAS

por | out 27, 2022 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

Entre feriados, o 2° turno das Eleições e o II Congresso da categoria, neste fim de outubro e início de novembro o atendimento da sede do SINDJUD-PE estará organizado da seguinte maneira. Confira!

• 28/10, Sexta – 9h às 18h
  • 29/10, Sábado – 9h às 13h
  • 31/10, Segunda – 9h às 18h
  • 01/11, Terça – 9h às 18h
  • 02/11, Quarta – Fechado
  • 03/11, Quinta – 9h às 13h
  • 04/11, Sexta – Fechado

No sábado, 29/10, a sede estará aberta excepcionalmente das 9h às 13h em razão da entrega das camisas da 4ª edição do “Bloco Brinque Com Isso Não”, que será realizado no dia 5 de novembro durante o encerramento do II Congresso da categoria.

No dia 02/11 a sede estará fechada em virtude do feriado nacional do Dia de Finados.

No dia 03/11 os atendimentos na sede serão realizados das 9h às 13h. Após esse horário a sede estará fechada em razão II Congresso do SINDJUD-PE, que terá início de credenciamento e abertura nesta mesma data. No dia 04/11 a sede segue fechada por conta da realização do Congresso com servidores e servidoras.

Com isso, os atendimentos da sede do SINDJUD-PE serão retomados no dia 7/11, na segunda-feira. Acompanhe os nossos canais de comunicação e fique por dentro de informes, notícias e mais novidades.

#PraCegoVer Arte gráfica nas cores azul, vermelho, preto e branco detalha os dias e horários de funcionamento do SINDJUD-PE de 28/10 a 4/11.