VEJA COMO FICA O EXPEDIENTE DO SINDJUD-PE NO FERIADO DA DATA MAGNA DE PERNAMBUCO

por | mar 3, 2023 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

Em razão do feriado da Data Magna de Pernambuco, celebrado na próxima segunda-feira, dia 6 de março, não haverá expediente no SINDJUD-PE.

O Sindicato retorna com as atividades na terça-feira, dia 7 de março, logo após o feriado, com expediente das 9h às 18h.

Aproveitem o feriado para curtir ao lado dos(as) amigos(as) e familiares. Divirtam-se e descansem!

#PraCegoVer Arte gráfica em fundo branco informa que o SINDJUD-PE estará fechado no dia 6 de março de 2023 em virtude do feriado estadual da Data Magna de Pernambuco; a imagem informa ainda que as atividades no sindicato voltam ao normal no dia 7 de março. As cores predominantes nos textos da arte são azul e vermelha.