Filiado a:

VEJA 5 RAZÕES PARA PARTICIPAR DO ATO POLÍTICO UNIFICADO NO DIA 25/08

por | ago 22, 2022 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

Na próxima quinta-feira tem Ato Político Unificado do SINDJUD-PE com a ASPJ-PE e o Sindojus-PE ao lado da classe trabalhadora do judiciário estadual, e nós separamos 5 razões para que você confirme a sua presença nesta mobilização tão importante para a categoria. Confira abaixo!

1. PODEMOS FICAR COM 0% DE REPOSIÇÃO EM 2023

A redução do ICMS nos estados tem influência direta na arrecadação do Governo de Pernambuco. O que pode impactar no repasse do Estado para o Tribunal de Justiça de Pernambuco em 2023. E segundo consultoria orçamentária do SINDJUD-PE há o risco de reajuste 0 no próximo ano. Não podemos e não iremos cruzar os braços diante de uma previsão de repasse de 0%. É preciso lutar!

2. O AVANÇO NA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES NÃO PODE CONGELAR

Com a redução do ICMS impactando no orçamento do TJPE, o avanço das nossas pautas também está na mira da estagnação. Não podemos aceitar que mais avanços sejam barrados para os servidores e servidoras do judiciário estadual. Além de que a previsão de reajuste de 18% para a magistratura, parcelada em 4 vezes nos próximos dois anos vai atingir diretamente o orçamento no que pode acarretar entraves nas nossas pautas.

3. PRECISAMOS AMPLIAR E AVANÇAR NA CONQUISTA DE DIREITOS

Em 2022 avançamos em pautas importantes no campo da valorização profissional. Conquistamos a reposição salarial de 10,06%, com garantias também na área da saúde, alimentação e outras. Para que possamos avançar e ampliar as nossas conquistas, a luta coletiva é fundamental.

4. VAMOS MOSTRAR A FORÇA DA CATEGORIA

No dia 25/08, o servidor e a servidora que quer ser valorizada tem que estar ao nosso lado em frente ao edifício Paula Baptista, em Recife, às 13h. Essa é a primeira vez desde 2018 que as três entidades realizam Ato Político UNIFICADO, isso por si só já demonstra a importância desse momento. Não adiante reclamar em redes sociais, esse é o momento de mostrar a força da nossa categoria. A nossa união garantirá nossas vitórias!

5. RECADO PARA O TJPE E GOVERNO DE PERNAMBUCO

Esse é um momento decisivo. E todos e todas devemos estar juntos(as) pressionando o Tribunal de Justiça de Pernambuco e o Governo do Estado pela garantia dos avanços nas nossas reivindicações. Vamos lutar e vencer!

Te esperamos no dia 25 de agosto, às 13h, em frente ao edifício Paula Baptista. Vamos juntos(as) defender os nossos direitos e interesses coletivos!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Arte gráfica com identidade visual do ato político unificado da categoria detalha 5 razões para que todos e todas participem da mobilização, no dia 25 de agosto de 2022, às 13h, em frente ao edifício Paula Baptista, em Recife.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo