Filiado a:

VEJA 5 RAZÕES PARA COMPARECER AO ATO POLÍTICO DO DIA 13/04

por | abr 8, 2023 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

A luta por direitos não pode parar. E se queremos alcançar as conquistas, é preciso união, força e engajamento da categoria. Por isso nós separamos 5 razões para que você esteja conosco no dia 13 de abril, às 14h, no fórum Rodolfo Aureliano, para o Ato Político contra o assédio e por valorização no Tribunal de Justiça de Pernambuco. Confira abaixo!

1 – É preciso ir à luta!

A luta pela valorização e respeito da categoria é uma batalha constante. Sem a mobilização e a união dos servidores e servidoras, não conseguiremos avançar na ampliação e conquista de direitos. Juntos(as) nós somos mais fortes!

2 – Recado para o TJPE!

O Tribunal de Justiça de Pernambuco precisa ouvir a voz da categoria e atender as reivindicações da Campanha Salarial 2023. Esse é o momento para mostrar a insatisfação e cobrar respostas do TJPE.

3 – Avanço na pauta de reivindicações!

A mobilização da categoria é fundamental para avançarmos na pauta de reivindicações. Com o ato político do dia 13/04, vamos cobrar o TJPE pelo avanço das nossas demandas. Não podemos desistir ou enfraquecer. Cada conquista é uma vitória para todos(as)!

4 – Justiça para quem faz Justiça!

O servidor e a servidora da Justiça é responsável por garantir a Justiça para a sociedade. No entanto, frequentemente esses(as) trabalhadores(as) são vítimas de assédio, falta de condições de trabalho e saúde e desigualdade no tratamento por parte do Tribunal. É hora de exigirmos Justiça para quem faz Justiça!

5 – Fortalecimento da categoria!

A união dos(as) trabalhadores(as) é fundamental para fortalecer a categoria e garantir melhores condições de trabalho, renda e saúde no TJPE. O ato político do dia 13/04 é uma oportunidade para mostrarmos nossa força e unidade. Não fique de fora dessa mobilização. Junte-se a nós nessa luta por valorização e dignidade.

Não esqueça de convidar os(as) colegas de setor e comarca e vamos juntos(as) lutar pela nossa dignidade!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo