Filiado a:

VEJA 5 RAZÕES PARA COMPARECER À ASSEMBLEIA NO DIA 01/02; BAIXE O PANFLETO E MOBILIZE NA SUA COMARCA

por | jan 16, 2024 | Campanha Salarial, Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

No dia 1° de fevereiro o SINDJUD-PE e os servidores e servidoras do judiciário pernambucano têm um encontro de lutas marcado! Estaremos juntos/as em frente ao Fórum Paula Baptista, em Recife, a partir das 14h (primeira chamada), para deliberar em Assembleia Geral Extraordinária a deflagração da Campanha Salarial 2024.

Veja abaixo 5 razões para que você participe desta etapa importante da mobilização por valorização acima da inflação e pelo fim das desigualdades e injustiças no TJPE!

1. Você com voz e voto!

Assembleia é a instância máxima de deliberação, você pode se inscrever para falar e ajudar a decidir os rumos da luta da categoria. A próxima mesa diretora precisa ouvir com atenção e o devido respeito as nossas pautas. Não fique de fora, participe!

2. A união faz a força!

É demonstração de força colocarmos o máximo possível de colegas presentes nesta assembleia. As conquistas históricas da categoria sempre vieram com muita luta, não é diferente agora, e quanto mais gente estiver na assembleia maior é a nossa força na negociação. Venha fazer parte desse momento importante!

3. Definição da pauta de 2024

Nessa assembleia vamos atualizar e definir a pauta de reivindicações do ano. Há muita injustiça a se corrigir, a exemplo da justa e necessária equiparação do auxílio-alimentação, a melhoria no auxílio-saúde e ampliação de direitos importantes, a exemplo do auxílio-creche e auxílio médico-social, além de efetivar o plantão remunerado.

4. Agir antes de reagir 

Precisamos estar sempre atentos/as e fortes. Para tanto, temos que estar presentes nos atos, assembleias e demais atividades de mobilização de campanha salarial. Não esperar para apenas reagir a algum ato/projeto do TJPE que não seja do interesse da categoria.

5. Recado para o TJPE: categoria quer valorização acima da inflação!

Precisamos de mais condições de saúde, trabalho e remuneração. É importante destacar que há perdas inflacionárias acumuladas e precisam ser consideradas na negociação e corrigidas, por isso é fundamental a valorização acima da inflação. Portanto, você não pode ficar de fora desse momento, vamos UNIR E CONQUISTAR!

PANFLETO PARA MOBILIZAÇÃO

Baixe o panfleto de mobilização para a assembleia do dia 1° de fevereiro e convoque colegas de setor e comarca para participarem junto ao SINDJUD-PE – CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

SINDJUD-PE
Gestão Unir e Conquistar!

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo