Filiado a:

VAI TER ARRAIÁ DO SINDJUD-PE EM ARCOVERDE DIA 06/08

por | jul 27, 2022 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

As servidoras e servidores de Arcoverde e região já podem ir se preparando, porque no dia 6 de agosto de 2022 o Sindicato está chegando no Sertão do estado para realizar a primeira edição do Arraiá do SINDJUD-PE.

A Festa que não conseguimos realizar no mês de junho em razão das fortes chuvas acontece neste início do mês com muita música boa, além de serviço OPEN BAR E OPEN FOOD. E o melhor: você pode levar um(a) acompanhante para esse momento de celebração da categoria.

Para confirmar a presença, é necessário preencher um breve formulário que está disponível clicando aqui.

Já deixa agendada a data, o local e o horário, prepara o look e chama a tua companhia para vir curtir com a gente que vai ser arretado.

Essa festa é mais uma atividade do SINDJUD-PE no compromisso com a descentralização, interiorização e integração da categoria. O objetivo é que em cada ano seja numa comarca polo diferente, possibilitando que o maior número de pessoas possa acompanhar nossas ações culturais.

Fica ligada(a) nas nossas redes sociais e site para mais informações, que logo, logo tem mais novidades.

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Arte gráfica com a identidade visual nas cores azul, branco, amarelo e vermelho detalha as informações sobre o ARRAIÁ DO SINDJUD-PE, que acontece no dia 6 de agosto de 2022, em Arcoverde.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo