ÚLTIMA CHAMADA PARA A CONFRATERNIZAÇÃO DO SINDJUD-PE EM GARANHUNS

por | dez 5, 2022 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

Esta é a última chamada para a Confraternização de Fim de Ano do SINDJUD-PE em Garanhuns. O formulário que garante a sua vaga neste momento de celebração fica disponível até esta segunda-feira, dia 5/12, às 18h. Acesse o link disponível a seguir: forms.gle/PXPP7rsjW9NYXHHa9

Vamos juntos e juntas confraternizar as lutas e conquistas do ano de 2022 com atrações musicais, open bar e open food, no Soul Music Bar, em Garanhuns, a partir das 13h deste sábado, 10/12. Você que é servidor ou servidora do TJPE é o(a) nosso(a) convidado(a) e poderá levar um(a) acompanhante adulto, além dos pequenos e pequenas que não podem ficar de fora.

O fórmulário disponibilizado para bate e volta do SINDJUD-PE saindo de Recife já foi encerrado. Mas se você deseja participar da confraternização realizando o trajeto até o local por conta própria, basta preencher o formulário de inscrição mencionado anteriormente para tambén garantir a sua vaga (clique aqui).

Estamos esperando todos e todas no sábado (10/12) para essa festa que está ficando linda!

Observação: Os custos com deslocamento são de responsabilidade de cada um e cada uma. O SINDJUD-PE se responsabiliza pelo serviço que será servido durante o evento.

#PraCegoVer Arte grafica destaca o prazo final para as inscrições no formulário que garante vaga na Confraternização de Fim de Ano do SINDJUD-PE em Garanhuns. Respostas serão aceitas até esta segunda-feira, 5/12, às 18h.