TRABALHO DO SINDJUD-PE UNE DIPLOMACIA E DIÁLOGO À LUTA POR DIREITOS; VEJA VÍDEO

por | jul 8, 2023 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

A luta do SINDJUD-PE é pautada pelo diálogo e diplomacia, pilares fundamentais nas relações democráticas. Essa é uma marca que está estampada no trabalho da Gestão Lutar e Vencer em cada atividade realizada na defesa dos direitos e da dignidade dos trabalhadores e trabalhadoras do Judiciário Pernambucano.

Nos encontros com o Tribunal de Justiça de Pernambuco, em reuniões com a presidência, SGP, Corregedoria e participação em eventos promovidos pela instituição, sempre estivemos e continuaremos à disposição para o diálogo, propondo o que chamamos de “diálogo resolutivo” na busca pela efetivação dos pleitos da categoria.

Ao lado dos servidores e servidoras não é diferente. Atuamos de forma permanente em busca do fortalecimento com a base por meio de atividades diversas, a exemplo da Roda de Diálogos que tem percorrido todas as regiões de Pernambuco acolhendo sugestões e impressões que são valiosas para a continuidade desse trabalho que conta necessariamente com a união e engajamento de todos/as.

Nos momentos em que as lutas e mobilizações pautaram a organização coletiva, nos deslocamos com caravanas pelos fóruns de Pernambuco para convocar a categoria que tem respondido de maneira positiva com a presença massiva em passeata, atos políticos e assembleias.

Seguiremos incansáveis para garantir que os servidores e servidoras sejam respeitados/as e tenham condições dignas em seus locais de trabalho. Essa luta é diária, não acabou e nem acabará!

Faça parte desse movimento por “Justiça para quem faz Justiça!” e filie-se ao seu Sindicato em sindjudpe.org.br/filiacao

Veja vídeo!