SINDJUD-PE SABATINA: VEJA QUEM SÃO OS CANDIDATOS JÁ CONFIRMADOS E CONFIRA O CALENDÁRIO DE ENTREVISTAS

por | set 2, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

Na próxima semana o SINDJUD-PE inicia a sequência de sabatinas com candidatos(as) ao Governo de Pernambuco nas Eleições 2022. Na quinta-feira, dia 08/09, começamos com a candidata Claudia Ribeiro (PSTU), às 15h. O bate-papo será transmitido através da TV SINDJUD-PE, no YouTube. Todos os encontros serão transmitidos ao vivo e ficarão disponíveis em nosso canal na plataforma de vídeos.

Dando sequência às entrevistas, no dia 09/09 é a vez de receber o candidato Jones Manoel (PCB), às 15h; no dia 10/09, o sabatinado será o candidato João Arnaldo (PSOL), também às 15h; no dia 22/09 quem participa é o candidato Miguel Coelho (União Brasil), às 10h.

As entrevistas acontecerão em um estúdio localizado no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, com a apresentação e condução do Coordenador-Geral do SINDJUD-PE, Alcides Campelo, e da Coordenadora de Gênero, Raça e Etnia, Karyna Almeida.

Alguns candidatos e candidatas não retornaram ao nosso contato e convite para as sabatinas, momento que compreendemos ser decisivo para a discussão dos planos de governo individuais e propostas para o serviço público no estado. Se você quer ver mais algum candidato ou candidata nesta série de entrevistas, marque o perfil dele ou dela nos comentários desta publicaçãono Instagram (@sindjudpe). A participação de cada um(a) é essencial para que tenhamos um processo eleitoral democrático e transparente com os eleitores e eleitoras.

Contamos com a sua presença virtual durante as sabatinas. E não esqueça de compartilhar com os amigos e amigas para que mais pessoas vejam o que os candidatos e candidatas ao Governo de Pernambuco têm a nos dizer e o que irão fazer pelo estado caso sejam eleitos(as).

#PraCegoVer Arte gráfica exibe fotografias, datas e horários das sabatinas do SINDJUD-PE com os candidatos e candidatas ao Governo de Pernambuco nas Eleições 2022.