SINDJUD-PE relembra a importância da articulação coletiva no combate ao assédio moral; veja vídeo

por | jun 30, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

A campanha Assédio Moral Nunca Mais é uma iniciativa do SINDJUD-PE, mas as mobilizações de combate a esse tipo de violência no ambiente de trabalho precisa ser coletiva. No dia 21 de junho de 2022, quando ocorreu a pré-estreia do material audiovisual educativo que está sendo compartilhado todas as quartas-feiras na TV SINDJUD-PE, no YouTube, entendidades sindicais representativas e dos poderes Legislativo e Judiciário estiveram presentes não só prestigiando os vídeos inéditos, mas reforçando os seus compromissos na caminhada pela erradicação do assédio moral nos espaços de trabalho.

Neste vídeo, gravado em nosso evento de lançamento, a Coordenadora de Gênero, Raça e Etnia do SINDJUD-PE e representante do Sindicato no Comitê de Combate ao Assédio no TJPE, Karyna Almeida destaca a importância da participação de todos e todas neste processo.

Os dois primeiros vídeos da campanha Assédio Moral Nunca Mais já estão disponíveis no canal do Sindicato no YouTube e podem ser vistos, comentados e compartilhados a qualquer momento (assista aqui). Ainda não conferiu? Em menos de 10 minutos é possível assistir e encaminhar para amigos e amigas, fazendo com que a nossa mensagem contra o assédio e pelas denúncias cheguem a mais trabalhadores(as).

Veja mais detalhes sobre a campanha acessando o site: sindjudpe.org.br/assesindjudpe.org.br/assediomoralnuncamais/diomoralnuncamais/

#PraCegoVer Vídeo da Coordenadora do SINDJUD-PE, Karyna Almeida, acompanhado de imagens do lançamento da campanha Assédio Moral Nunca Mais.