SINDJUD-PE REALIZA ÚLTIMA LIVE DE 2022 NESTA QUINTA-FEIRA (22/12)

por | dez 22, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

A partir das 19h desta quinta-feira (22/12), na TV SINDJUD-PE, no YouTube, a gestão Lutar e Vencer te espera para a última live “InformAção” do ano de 2022. A 5ª edição do boletim virtual do Sindicato para a categoria vai te deixar por dentro de tudo o que aconteceu de mais recente, assim como o que virá pela frente no calendário de lutas de 2023.

Ana Carolina Lôbo e Karyna Almeida, Coordenadora de Comunicação e Coordenadora de Gênero, Raça e Etnia, respectivamente, apresentam a live ao lado do Coordenador Geral, Alcides Campelo, e do Coordenador de Administração, Giuseppe Mascena.

Fique por dentro do trabalho realizado pelo SINDJUD-PE e participe da transmissão ao vivo. Aproveite para acessar youtube.com/tvsindjudpe, se inscrever no canal e ativar as notificações para ser informada(o) sempre que a gente estiver ao vivo ou compartilhando outras novidades.

#PraCegoVer Imagem com fundo na cor vermelha destaca fotografias de Karyna Almeida, Giuseppe Mascena, Ana Carolina Lôbo e Alcides Campelo, coordenadoras e coordenadores do SINDJUD-PE. A arte gráfica detalha informações sobre live informativa que acontece neste dia 22 de dezembro de 2022, no canal do sindicato no YouTube, às 19h.