SINDJUD-PE REALIZA PLENÁRIA VIRTUAL SOBRE ORGANIZAÇÃO, ESTRUTURA E FINANÇAS NO DIA 18/12, ÀS 15H

por | dez 13, 2023 | Destaque Home, Formação Política, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

Além da participação ativa da categoria nas lutas e mobilizações em defesa dos direitos dos servidores e servidoras do judiciário pernambucano junto ao SINDJUD-PE, é necessário conhecer e compreender como funciona o trabalho realizado pela Diretoria do Sindicato para manter a estrutura, organização e finanças da entidade.

Por isso, em caráter formativo, no dia 18 de dezembro de 2023 o SINDJUD-PE realiza a “Plenária sobre Organização, Estrutura e Finanças”, às 15:00, com transmissão ao vivo no canal do YouTube (TV SINDJUD-PE). Essa é uma oportunidade indispensável para entender o percurso que é responsável pela ordem de aspectos que são fundamentais para o bom funcionamento da engrenagem administrativa do trabalho sindical.

Inscreva-se na TV SINDJUD-PE (CLIQUE AQUI) e ative as notificações para ser lembrado(a) desta e das demais atividades realizadas através do YouTube, onde também é possível conferir cursos, palestras, assembleias, atos políticos e outros eventos virtuais já realizados.

Por ser um encontro aberto a todos(as), esta Plenária não possui a característica ordinária de uma assembleia de prestação de contas, tampouco a substitui. A assembleia mais recente com esta finalidade foi realizada em agosto deste ano, amplamente divulgada com a base e contou com a participação exclusiva de filiados e filiadas ao SINDJUD-PE. A próxima e última assembleia de prestação de contas da Gestão Lutar e Vencer será realizada ao final dos trabalhos da referida gestão, no início de 2024. Data, formato e mais informações serão divulgadas em breve.