SINDJUD-PE REALIZA LIVE SOBRE A IMPORTÂNCIA DA SAÚDE E SEGURANÇA NO TRABALHO NO DIA 19/04

por | abr 14, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

O mês de abril, que se debruça sobre as mobilizações em torno da saúde em todo o mundo, também se dedica às ações preventivas e de conscientização relacionadas à segurança no trabalho. Unindo esse dois fundamentais assuntos para a população, no 19 de abril o SINDJUD-PE realiza live com o tema “Além das metas: a importância da saúde e segurança no trabalho”.

A transmissão acontece na TV SINDJUD-PE, canal do sindicato no YouTube, a partir das 19h, com a mediação de Pedro Wallisson, Coordenador de Previdência, Saúde e Segurança do Trabalho. Participam como palestrantes o psicólogo organizacional, técnico de segurança do trabalho e educador aposentado da Fundacentro/PE, José Hélio Lopes, e o Coordenador Geral do SINDJUD, Alcides Campelo.

Esta é uma oportunidade para que servidores e servidoras possam refletir junto com o SINDJUD-PE sobre o que está além das metas e da produtividade no trabalho: o bem-estar de cada trabalhador e trabalhadora em aspectos relacionados à saúde e segurança no desempenhar das atividades laborais.

A live, que acontece em alusão ao Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho, celebrado em 28/04, busca propor a reflexão sobre as condições de trabalho e de segurança no TJPE, entendendo como a classe trabalhadora é diretamente afetada pelas más condições de trabalho. Além de pensar em estratégias para o que pode ser desenvolvido a fim de garantir segurança e saúde de maneira adequada para todos e todas.

Compartilhe esta publicação com colegas de setor e comarca e participe conosco. Nós esperamos por você no YouTube, na próxima terça-feira, dia 19 de abril, a partir das 19h.

#PraCegoVer Arte gráfica nas cores branco, azul e vermelho destaca as fotografias de Pedro Wallisson, Alcides Campelo e José Hélio Lopes, que participam da live “Além das metas: a importância da saúde e segurança no trabalho”, realizada pelo SINDJUD-PE, no dia 19/04, no canal do sindicato no YouTube, a partir das 19h.