SINDJUD-PE REALIZA LIVE INFORMATIVA NO DIA 03/05 COM SERVIDORES E SERVIDORAS

por | abr 26, 2022 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

Para atualizar os servidores e servidoras do Tribunal de Justiça de Pernambuco sobre as ações recentes do SINDJUD-PE, e também informar sobre o que está por vir nas mobilizações da categoria, na próxima terça-feira, dia 3 de maio, terá live no canal do Sindicato no YouTube.

A 1ª edição da live ‘InformAção SINDJUD-PE’ acontece a partir das 19h, e será comandada pela Coordenadora de Comunicação, Ana Carolina Lôbo, que também é Coordenadora da FENAJUD, ao lado do Coordenador Geral do SINDJUD, Alcides Campelo.

A transmissão irá detalhar as ações recentes realizadas em benefício dos trabalhadores e trabalhadoras do TJPE, ilustrando ainda o cenário para as atividades e articulações futuras.

Anote a data e o horário no seu calendário, compartilhe esta publicação com colegas de setor e comarca, e participe ficando por dentro do trabalho que a gestão Lutar e Vencer tem desempenhado em torno da valorização profissional, formação política, e ampliação de direitos no Poder Judiciário Estadual.

#PraCegoVer Imagem com fundo na cor vermelha destaca fotografias de Carol Lôbo e Alcides Campelo, coordenadores do SINDJUD-PE, em formato circular. A arte gráfica detalha informações sobre live informativa que acontece no dia 3 de maio de 2022, no canal do sindicato no YouTube.