SINDJUD-PE realiza live em alusão ao Dia do/a Oficial de Justiça no dia 05/04

por | mar 31, 2022 | Destaque Home, Formação Política, Notícias, Se Liga Servidor!

No dia 5 de abril, às 19h, o SINDJUD-PE realiza live com o tema “Os Desafios e as Condições de Trabalho dos/as Oficiais de Justiça no TJPE”. A transmissão acontece no canal do Sindicato no YouTube, em alusão ao Dia do/a Oficial de Justiça, celebrado no último dia 25 de março.

O encontro virtual será mediado por Karyna Almeida (SINDJUD-PE), contando com a presença dos expositores Pedro Wallisson (SINDJUD-PE/Afogados da Ingazeira) e Murilo Noronha (Cemando/Recife).

Este é um momento importante, que celebra o ofício dos/as OJ, salientando a necessidade de pensar sobre as peculiaridades do exercício da profissão no Tribunal de Justiça de Pernambuco. Entendendo ainda sobre as condições laborais e os desafios diários que atravessam a todos/as neste ofício.

Compartilhe esta publicação nas suas redes sociais, com colegas de setor e comarca, e participe da transmissão conosco. Nós esperamos por vocês, na TV SINDJUD-PE, a partir das 19h da terça-feira, dia 5 de abril.

#PraCegoVer Imagem com fundo branco destaca elementos textuais e gráficos nas cores azul e vermelho, sobre live em alusão ao Dia do/a Oficial de Justiça, que será realizada pelo SINDJUD-PE no dia 5 de abril de 2022, no canal do sindicato no YouTube, às 19h.