Filiado a:

SINDJUD-PE REALIZA FESTA DA CLASSE TRABALHADORA NO DIA 28/05 EM CELEBRAÇÃO AO MAIO DE LUTAS

por | abr 29, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

Maio é mês de luta para os trabalhadores e trabalhadoras, mas também é mês de celebração. E é com muita alegria que o SINDJUD-PE anuncia a Festa da Classe Trabalhadora, que acontece no dia 28 de maio, sábado, às 14h, na Casa Estação da Luz, no Sítio Histórico de Olinda.

As vendas dos ingressos, que terão preços promocionais para servidores(as) filiados(as) e servidores(as) não filiados(a) ao SINDJUD, começam neste domingo, dia 1º de maio, Dia Internacional do Trabalhador e da Trabalhadora. E se eu fosse você, guardava logo a data do início das vendas dos ingressos, para não perder o 1º lote que vai chegar com um super precinho. Depois não vem dizer que a gente não avisou, visse?!

No domingo nós vamos divulgar as atrações do evento e o line-up das bebidas que irão compor o serviço de OPEN BAR. Sim, foi isso mesmo o que você leu: OPEN BAR. A gente também já pode adiantar que não vai faltar música boa e genuinamente pernambucana para agitar o retorno caloroso dos festejos presenciais do SINDJUD-PE com a categoria.

Os últimos anos foram muito difíceis para todos e todas nós. E não vamos permitir que tirem a alegria dos nossos sorrisos, tampouco a nossa vontade de celebrar as conquistas que são resultado de muita luta e mobilização coletiva.

Portanto, já vai pensando no teu look, nos adereços, e no glitter (vale brilhar o ano todinho, né?). E trata de chamar os teus amigos, amigas e familiares, porque também vai ter venda de ingressos para o público externo, e nós iremos anunciar muito em breve e em nossos canais de comunicação.

Por aqui a gente já está com a roupa de ir, esperando por cada um(a) vocês nesse momento que será LINDO!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Arte gráfica nas cores cinza, branco, vermelho e azul anuncia a Festa da Classe Trabalhadora e a venda de ingressos do evento realizado pelo SINDJUD-PE, que acontece no dia 28 de maio, em Olinda.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo