Filiado a:

SINDJUD-PE REALIZA ATO POLÍTICO SURPRESA NESTA SEXTA-FEIRA (12/05) COM TRANSMISSÃO NO YOUTUBE

por | maio 11, 2023 | Campanha Salarial, Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

Acompanhe nesta sexta-feira (12/05), no YouTube, mais uma mobilização do SINDJUD-PE para a campanha salarial. O ato político surpresa será transmitido na TV SINDJUD-PE às 10h da manhã.

Estamos caminhando para a metade do mês de maio, o mês da data-base dos servidores e servidoras do Tribunal de Justiça de Pernambuco, e até então não temos uma proposta concreta por parte do TJPE para a reposição inflacionária e para os demais pleitos da pauta de reivindicações da categoria.

Por isso vamos fazer barulho para que a Administração do Tribunal avance pela correção de injustiças na casa da Justiça pernambucana.

Ative as notificações para acompanhar a transmissão do Ato no YouTube e lembre-se que na próxima terça-feira, dia 16 de maio, nós temos um encontro marcado na assembleia geral extraordinária às 14h no fórum Rodolfo Aureliano. Havendo uma resposta do Tribunal ou não, iremos nos reunir para definir coletivamente os próximo passos da luta! Compareça e convoque os/as colegas de setor e comarca!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo