Filiado a:

SINDJUD-PE REALIZA ATO POLÍTICO EM FRENTE AO PALÁCIO DA JUSTIÇA NESTA TERÇA (19)

por | dez 18, 2023 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

O Sindicato dos Servidores do Judiciário do Estado de Pernambuco – SINDJUD-PE convoca a categoria para participar do Ato Político que acontece nesta terça-feira, 19/12, às 9h, em frente ao Palácio da Justiça, no centro do Recife. Nesta data, local e horário acontecerá uma sessão do Pleno em regime de urgência para discutir e apreciar a criação da Central Judiciária de Processamento Remoto do 1º Grau, assim como a extinção e criação de funções gratificadas no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

Em 28 de novembro de 2023 o SINDJUD-PE oficiou o TJPE (veja aqui) requerendo assento nas reuniões de implementação do projeto n° 025/2023 na condição de entidade representativa da categoria, mas este pedido não foi acolhido. Os debates que circundam mudanças ao dia a dia das atividades de trabalho de servidores e servidoras do judiciário pernambucano devem preservar e garantir que representantes da categoria façam sustentação oral e acrescentem de forma democrática com suas devidas contribuições. A democratização dos espaços de decisão é fundamental para que tenhamos paridade nas relações e condições de trabalho.

A realização deste Ato Político é fruto das deliberações da Assembleia Geral Extraordinária realizada no último sábado (16/12), via Google Meet, com cerca de 300 servidores e servidoras de todas as regiões do estado. Em breve, será divulgada em nossos canais de comunicação a íntegra das deliberações encaminhadas e aprovadas em assembleia.

Confirme a sua presença no Ato Político e convoque os/as colegas de setor e comarca para participarem desse movimento por democratização e justiça no TJPE. Juntos e juntas nós somos mais fortes!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo