SINDJUD-PE REALIZA 2ª EDIÇÃO DA LIVE ‘INFORM(AÇÃO)’ NESTA TERÇA (31/05), ÀS 19H NO YOUTUBE

por | maio 31, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

Nesta terça-feira, dia 31/05, o SINDJUD-PE realiza a 2ª edição da live ‘InformAÇÃO’ com servidores e servidoras do Tribunal de Justiça de Pernambuco. A transmissão acontece no canal do YouTube do Sindicato, às 19h (clique aqui e acesse o canal).

O encontro virtual de hoje, que será apresentado pelo Coordenador Geral do SINDJUD, Alcides Campelo, e pelo Coordenador de Administração Giuseppe Mascena, irá trazer atualizações relacionadas ao adiamento da Festa da Classe Trabalhadora, que seria realizada no último fim de semana, detalhes sobre iniciativas que estão coletando e distribuindo doações para as vítimas das fortes chuvas em Pernambuco, além das ações do mês de maio e o que está por vir na agenda de lutas e mobilização da categoria.

Participe conosco e fique por dentro das informações que são do interesse de todos e todas.

A 1ª edição da live InformAÇÃO está disponível na TV SINDJUD-PE, e pode ser conferida na íntegra, a qualquer momento. Clique aqui e assista!

#PraCegoVer Imagem com fundo na cor vermelha destaca fotografias de Giuseppe Mascena e Alcides Campelo, coordenadores do SINDJUD-PE, em formato circular. A arte gráfica detalha informações sobre live informativa que acontece nesta terça, dia 31 de maio de 2022, no canal do sindicato no YouTube.