SINDJUD-PE PROMOVE LIVE COM O DIEESE SOBRE CONJUNTURA ECONÔMICA E FINANCEIRA DO TJPE

por | fev 18, 2022 | Campanha Salarial, Destaque Home, Formação Política, Notícias, Se Liga Servidor!

Na próxima terça-feira (22/02) o SINDJUD-PE irá realizar uma live com o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE) para apresentar a categoria a situação financeira do Tribunal de Justiça de Pernambuco.

A Coordenadora de Comunicação do SINDJUD-PE e Coordenadora de Gênero, Etnia e Geracional da FENAJUD, Ana Carolina Lôbo, irá mediar a conversa que conta com a apresentação de Jaqueline Natal, representante do DIEESE, e do Coordenador Geral do sindicato, Alcides Campelo, na condição de debatedor. A transmissão acontece na TV SINDJUD-PE, canal do sindicato no Youtube, às 19h.

A iniciativa faz parte do estado de alerta e mobilização aprovado na última Assembleia Geral de Campanha Salarial, e representa um momento importante para a compreensão de todos/as servidores/as do TJPE sobre a situação econômica e financeira do Tribunal, envolvendo especialmente dados, estudos e projeções específicas relacionadas a data-base da categoria.

Compartilhe esta notícia com os/as colegas de setor e comarca. E venha junto com o SINDJUD-PE participar de mais esse encontro para o fortalecimento da luta. Nós esperamos por vocês!

#PraCegoVer Arte gráfica destaca informações de live do SINDJUD-PE com o DIEESE sobre a conjuntura econômica e financeira do TJPE. O card detalha a participação de Ana Carolina Lôbo e Alcides Campelo, coordenadores do sindicato, e de Jaqueline Natal, representante do DIEESE. Conteúdo textual destaca ainda: 22/fevereiro, às 19h, no canal do Youtube TV SINDJUD-PE. No rodapé da imagem está a logomarca do sindicato.