Filiado a:

SINDJUD-PE PARTICIPA DO ENCONTRO REGIONAL DO TJPE EM GARANHUNS

por | set 20, 2022 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

Na última quinta-feira, dia 15 de setembro, o SINDJUD-PE participou do Encontro Regional do TJPE na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Na ocasião o Sindicato esteve representado pelo Coordenador-Geral Alcides Campelo, que contou com espaço aberto para intervenção durante a mesa de abertura.

Campelo destacou a necessidade da democratização do Sistema de Justiça Brasileiro defendendo a participação na criação de Projetos de Lei, Emendas e sustentação oral em assuntos relacionados a categoria, como já acontece em outros estados. O coordenador ainda destacou a necessidade do respeito e responsabilidade na realocação de servidores e servidoras, os quais foram removidos ante a necessidade de redistribuição da força de trabalho.

Veja mais imagens na galeria abaixo!

Neste ano o SINDJUD-PE já esteve nos Encontros Regionais realizados nas cidades de Petrolina, Serra Talhada, e por último em Garanhuns. Até o fim do ano outras cidades recebem o evento, entre elas Caruaru, nesta quinta-feira e sexta-feira, dias 22 e 23/09, onde já estamos com a presença confirmada, dessa vez com Giuseppe Mascena representando o SINDJUD-PE.

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das ações de luta e mobilizações gerais em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras do judiciário estadual.

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Galeria com fotografias em sequência registra a participação do Coordenador-Geral do SINDJUD-PE, Alcides Campelo, no Encontro Regional do TJPE realizado na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, no dia 15/09/2022.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo