Filiado a:

SINDJUD-PE participa de Encontro Regional do TJPE em Serra Talhada

por | ago 4, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

Nesta quinta-feira, dia 4 de agosto, o SINDJUD-PE esteve na cidade de Serra Talhada, no Sertão do estado, na 2ª edição do Encontro Regional do Tribunal de Justiça de Pernambuco realizado neste ano.

A mesa de abertura contou com uma intervenção do Coordenador Geral Alcides Campelo entre os(as) participantes do evento. No primeiro Encontro de 2022, realizado em julho na cidade de Petrolina, Campelo esteve presente com espaço de fala representativo em nome da categoria. O Coordenador de Administração, Giuseppe Mascena, também participou do Encontro em Serra Talhada.

Veja imagens na galeria abaixo!

Até dezembro outros Encontros Regionais acontecerão em cidades e regiões diferentes, contando com a atuação permanente do Sindicato, que está em articulação constante com a base e o Tribunal na busca por melhores rumos no judiciário pernambucano. Seguiremos na luta!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Galeria de fotografias registra a participação do Coordenador Geral do SINDJUD-PE, Alcides Campelo, e do Coordenador de Administração, Giuseppe Mascena, no Encontro Regional do TJPE realizado na cidade de Serra Talhada no dia 4 de agosto de 2022.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo