SINDJUD-PE MOBILIZA CATEGORIA EM RODA DIÁLOGOS NO DIA 19/01, EM CARPINA

por | jan 12, 2023 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

Momento de escuta e de troca importante entre o SINDJUD-PE e a categoria, a Roda de Diálogos do SINDJUD-PE está de volta para mais uma edição, desta vez com os servidores e servidoras do TJPE da cidade de Carpina e região. A atividade acontece no Fórum de Carpina, no dia 19 de janeiro de 2023, às 10h30, na Sala do Tribunal do Júri.

O caminho da luta por valorização profissional, melhores condições de trabalho, saúde e remuneração é construído coletivamente a partir do diálogo e da escuta. Este é o momento de levar para o centro do debate as suas impressões, inquietações, e principalmente a vontade de lutar contra as desigualdades que ainda são praticadas no Tribunal de Justiça de Pernambuco.

Participe e convide colegas de setor e comarca para participarem também. Compartilhe e encaminhe esta publicação, e marque os(as) colegas nos comentários. O Sindicato é cada um e cada uma de nós. E juntos e juntas nós somos mais fortes!

#PraCegoVer Arte gráfica nas cores azul, branco, vermelho e amarelo com caixas de diálogo sobrepostas. Conteúdo textual: Roda de Diálogos 2023; SINDJUDPE; 19/01, quinta, às 10h30; Fórum de Carpina, Sala do Tribunal do Júri.