SINDJUD-PE MARCA PRESENÇA EM ATO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER, NO CENTRO DO RECIFE

por | mar 10, 2023 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

No dia 8 de março, a diretoria da Gestão Lutar e Vencer do SINDJUD-PE marcou presença no Ato do Dia Internacional da Mulher, realizado no Parque 13 de Maio, no Centro do Recife. Foi uma ocasião para celebrar as conquistas das mulheres e lembrar que ainda há muito a ser feito em termos de igualdade de gênero e que o dia 8 de março é um dia político e de luta!

A participação do Sindicato em um evento como este é de extrema importância, pois demonstra o compromisso da entidade com a luta pela igualdade e justiça social. As mulheres, em especial, têm sido historicamente discriminadas e subjugadas em nossa sociedade, e é fundamental que o SINDJUD-PE esteja presente nesses momentos de mobilização e união de forças.

As diretoras Karyna Almeida e Mariana Figueiroa estiveram no ato representando o sindicato. Além disso, a presença de homens dirigentes, como os coordenadores Giuseppe Mascena e Hugo Andrade no Ato do Dia Internacional da Mulher é igualmente relevante, pois demonstra que a luta pela igualdade de gênero é uma causa que diz respeito a todos.

Por isso, a gestão Lutar e Vencer reafirma o seu compromisso com a luta pela igualdade de gênero e com a defesa dos direitos das mulheres. Juntas(os), homens e mulheres, podemos construir uma sociedade mais justa e igualitária para todas e todos.