SINDJUD-PE LANÇA CAMPANHA DE VALORIZAÇÃO E RECONHECIMENTO DOS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO PERNAMBUCANO

por | maio 21, 2024 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

Com o objetivo de destacar a importância dos serviços judiciais para a sociedade e o papel fundamental dos trabalhadores do judiciário pernambucano na garantia de direitos, o SINDJUD-PE – Sindicato dos Servidores do Judiciário do Estado de Pernambuco lançou nesta segunda-feira (20) a campanha de valorização e reconhecimento com o lema “Sem os servidores do judiciário não há justiça!”.

A primeira etapa da campanha busca estabelecer um diálogo com a sociedade, evidenciando a relevância dos serviços prestados à população em áreas como direitos da infância e juventude, direitos das mulheres, o papel da justiça como poder conciliador e outras esferas de defesa e atuação.

A iniciativa, aprovada e apresentada pelo SINDJUD-PE junto à categoria, surge da necessidade de dar visibilidade ao trabalho essencial realizado no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Esse trabalho inclui a defesa de crianças e adolescentes em casos de pensão alimentícia, guarda familiar e situações de vulnerabilidade social previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), bem como a proteção dos direitos das mulheres vítimas de violência, com base na Lei Maria da Penha (nº 11.340) e a aplicação de legislações correlatas.

Desmistificando o trabalho dos servidores e elucidando sobre o que é realizado na prática em atenção às demandas da população, esta primeira fase da campanha contará com a distribuição de outdoors por todas as regiões de Pernambuco e mídias outbus em ônibus da Região Metropolitana do Recife. Além disso, haverá ações de mobilização nas unidades judiciárias, incluindo cartazes, adesivos, atividades itinerantes, spots de rádio, peças audiovisuais e a divulgação de conteúdos digitais nas redes sociais.

Confira abaixo os principais endereços dos outdoors contratados pelo SINDJUD-PE no estado de Pernambuco e as linhas de ônibus em que serão veículados os outbus com a identidade visual da campanha

OUTDOORS

1) Cabo de Santo Agostinho
Ponte dos Carvalhos – BR-101 Sul (Antiga) – Jto Caninha51 sent Cabo/Shop Costa Dourada/PGalinhas/Tamanda;

2) Carpina
Carpina Centro – PE-90 – Junto Climed Sentido Paudalho;

3) Goiana
BR Goiana – BR-101 Norte – Km 20 Posto BR Sentido Fiat/João Pessoa-PB;

4) Jaboatão dos Guararapes
Piedade – Av. Ayrton Senna da Silva – Dentro do Super Bompreço Piedade acesso Shopping Guararapes;

5) Jaboatão dos Guararapes
Prazeres – BR-101 Sul – Junto Posto Cotegy sentido Aeroporto/Recife;

6) Limoeiro
João Ernesto – PE-90 – Junto UPAE Dr José Nivaldo Sentido Centro/Limoeiro;

7) Olinda
Salgadinho – Av. Olinda – Após Esc Aprendizes Marinheiro sentido Varadouro/Shop Patteo;

8) Olinda
Salgadinho – Av. Pan Nordestina – Após Fórum Olinda sentido Centro Convenções/Shop Tacaruna;

9) Palmares
Centro – BR-101 Sul – Junto trevo de acesso ao centro da cidade sentido Alagoas;

10) Paulista
Paulista Centro Av. Senador Salgado Filho – Junto Fórum acesso North Way Shopping sentido Abreu Lima;

11) Caruaru

1) Corredor Candeias/Piedade/Boa Viagem – 2 linhas de ônibus;
2) Corredor Cabo/Prazeres/Aerop./Ibura/Imbiribeira – 2 linhas de ônibus;
3) Corredor Jaboatao/Afogados/Av.Sul – 1 linha de ônibus;
4) Corredor Curado/TIP/Jardim Sao Paulo/Abdias de Carvalho – 2 linhas de ônibus;
6) Corredor Casa Forte/Casa Amarela/Rosa e Silva/Rui Barbosa – 3 linhas de ônibus;
7) Corredor Santo Amaro/Av. Norte/Casa Amarela/Macaxeira – 1 linhas de ônibus;
8) Corredor Espinheiro/Encruzilhada/Beberibe – 2 linhas de ônibus;
10) Corredor Cruz Cabugá/Olinda/Complexo Salgadinho/Paulist – 3 linhas de ônibus;
11) Corredor Olinda/Janga/Pau Amarelo/Maria Farinha – 3 Corredor linhas de ônibus;

Total: 19 linhas contratadas com outbus na Região Metropolitana do Recife.

Acompanhe os perfis do SINDJUD-PE nas redes sociais para ficar por dentro dos próximos passos da campanha.

Gestão Unir e Conquistar!