SINDJUD-PE INTENSIFICA MOBILIZAÇÕES COM SERVIDORES(AS) DO TJPE NO MÊS DA CLASSE TRABALHADORA; VEJA VÍDEO

por | abr 30, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

Do 1º ao último dia do mês de maio, o SINDJUD-PE intensifica as atividades de mobilização com os trabalhadores e trabalhadoras do Tribunal de Justiça de Pernambuco, com uma programação que conta com lives, rodas de conversa, assembleia e ato político, além de festa em celebração das conquistas da classe trabalhadora.

O Coordenador Geral do SINDJUD, Alcides Campelo, convoca todos e todas neste vídeo para participarem das atividades do #MaiodeLutas, unindo forças ao sindicato e fortalecendo a categoria. Assista!

Veja a programação completa do Maio de Lutas clicando aqui, e fique atenta(o) aos canais de comunicação do SINDJUD, onde todas as ações serão divulgadas e detalhadas ao longo do mês.

Só vence quem luta. E maio é um mês que marca as lutas históricas dos trabalhadores e trabalhadoras em todo o mundo. Participe conosco!

#PraCegoVer Vídeo – Alcides Campelo, Coordenador Geral do SINDJUD-PE, está em ambiente interno, veste camisa vermelha, tem cabelos e barba curtas e na cor castanho escuro. Ele está em frente a uma parede branca, com quadros que detalham a história do sindicato, sendo filmado dos ombros para cima. Ao longo do vídeo, textos de legenda acompanham a fala de Campelo, no rodapé da imagem.