SINDJUD-PE INTEGRA COMITÊ SUPRASINDICAL DE APOIO AOS ATINGIDOS PELAS CHUVAS EM PERNAMBUCO

por | jun 18, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

Em uma iniciativa que busca centralizar donativos e ajuda financeira para as várias comunidades afetadas pelos estragos provocados pelas fortes chuvas em Pernambuco, o SINDJUD-PE se juntou ao Sindicato dos Rodoviários do Recife e RMR, ao Sindicato dos Trabalhadores na Empresa de Correios e Telégrafos de Pernambuco (Sintect-PE) e à Federação Nacional dos Metroviários (Fenametro) para a criação do Comitê Suprasindical de Apoio aos Atingidos pela Chuva no estado.

O movimento solidário, que conta com a participação de lideranças comunitárias, funciona de forma unitária para arrecadar e direcionar as doações aos que mais precisam neste momento tão delicado. Muitas famílias ainda encontram-se desabrigadas e precisam da ajuda e mobilização de todos e todas nós.

Como e onde doar

A sede do Sindicato dos Rodoviários, localizada na Rua Araripina, nº 111, no bairro de Santo Amaro, no Recife, será o ponto fixo de arrecadação dos donativos. Também é possível contribuir financeiramente por meio da seguinte chave pix/e-mail: [email protected].

Doe quanto e como puder. E vamos juntos e juntas levar a esperança de um recomeço para quem tanto precisa.

#PraCegoVer Arte gráfica com fotografia dos estragos provocados pelas chuvas ao fundo destaca informações sobre o Comitê Suprasindical de Apoio aos Atingidos pela Chuva em Pernambuco, que conta com a participação do SINDJUD-PE e outros sindicatos parceiros.