SINDJUD-PE inicia a campanha salarial com Plenárias Regionais dias 10 e 11 de fevereiro

por | fev 9, 2021 | Notícias

É fevereiro de lutas! Várias atividades já ocorreram e vão ocorrer nesse mês de aniversário do SINDJUD-PE. Conforme noticiamos (veja aqui), o Sindicato vai organizar Plenárias Regionais Virtuais, com o objetivo de levantar propostas gerais de pautas de reivindicações, bem como registrar pautas locais. Por outro lado, essas atividades serão um “aquecimento” para a primeira assembleia geral extraordinária de campanha salarial do ano (e a segunda assembleia geral do Sindicato em 2021), que será realizada no dia 25 de fevereiro.

No dia 10 de fevereiro serão realizadas as plenárias da região da Mata, às 14h, no mesmo horário também será realizado a plenária da região metropolitana, e às 16h é a vez da plenária dos servidores da capital.

No dia seguinte, 11 de fevereiro, a partir das 14h é a plenária região do agreste, e mais tarde, a partir das 16h, é a plenária dos servidores que trabalham no sertão.

Cada Plenária terá uma pessoa para coordenar e outra para secretariar, ambas da Gestão Lutar e Vencer do SINDJUD-PE. Os servidores terão direito a voz, apontando sugestões de lutas e de reivindicações, gerais e/ou regionais. Nenhuma proposta será votada, serão todas registradas para ser apresentadas de forma sistematizada na Assembleia Geral do dia 25 de fevereiro.

AGENDA – PLENÁRIAS REGIONAIS VIRTUAIS

Mata (dia 10/02, quarta, 14h)
Link: https://meet.google.com/gue-zivw-kaj?pli=1&authuser=0

Metropolitana (dia 10/02, quarta, 14h)