Filiado a:

SINDJUD-PE FIRMA NOVA PARCERIA COM CENTRO UNIVERSITÁRIO

por | out 12, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

O SINDJUD-PE firmou um novo convênio com Centro Universitário Mário Pontes Jucá. Trazendo mais uma oportunidade de qualificação profissional, a parceria oferece um desconto de 50% (CINQUENTA POR CENTO) para especialização na área do Direito.

O curso de pós-graduação em Atividade Judiciária é integralmente on-line e possui uma carga horária de 360 horas. As aulas são transmitidas ao vivo, nas segundas e quartas-feiras, às 19h, com duração de 9 meses. O aluno ou aluna que não conseguir acessar as aulas no momento da transmissão, poderá assistir ao conteúdo que fica gravado, registrando a presença no momento em que assistir a aula gravada.

Com um corpo docente composto por 90% de profissionais mestres e doutores, o Centro Universitário Mário Pontes Jucá é credenciado pelo MEC e dispõe deste projeto inovador voltado para os servidores e servidoras do Poder Judiciário. O curso possibilita desenvolver habilidades e conhecimentos aprofundados para um melhor desempenho das atividades judiciárias em um conteúdo divido em três módulos.

Como garantir e acessar o benefício?

Para acessar e garantir o benefício, o filiado ou filiada deve acessar o link a seguir e inserir o cupom SINDJUD-PE: https://posgraduacao.umj.edu.br/pos-graduacao-em-atividade-judiciaria/

INVESTIMENTO PARA FILIADOS(AS): 12 x R$ 138,00

INVESTIMENTO PÚBLICO GERAL: 12 x R$ 276,00

Aproveite a oportunidade para dar uma alavancada na carreira!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo