SINDJUD-PE fecha parceria com SESC-PE e assegura inúmeros benefícios e vantagens aos filiados e filiadas

por | jun 14, 2022 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

Abrangência

O SINDJUD-PE fechou parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc-PE) que inclui toda as suas unidades no Estado, compreendendo os serviços de Educação, Saúde (incluindo Odontologia e Nutrição), Turismo Social (incluindo hospedagem nos Centro de Turismo e Lazer em Garanhuns, Guadalupe e Triunfo), Cultura, Lazer (inclusive Esportes), Assistência e Bem-estar, nos formatos presencial, online e/ou remota.

Você pode conferir todas as unidades e serviços no site do Sesc (www.sescpe.org.br). São inúmeros benefícios em unidades espalhadas por todas as regiões do Estado.

Descontos e benefícios extras do SINDJUD-PE

O convênio entre as instituições prevê até 10% de descontos em todos os serviços.

Além disso, o SINDJUD-PE poderá organizar excursões e passeios exclusivos para nossos(as) filiados(as) em parceria com o SESC, bem como outras atividades, a depender da demanda de grupos de filiados(as) e/ou de iniciativa da diretoria do Sindicato. E com o objetivo de tornar ainda mais atrativa essa parceria iremos assegurar inicialmente:

• Pacotes de até 02 diárias em hospedagens, por filiado(a) e seus dependentes, em até 50% do valor total, limitados a 10 pacotes por mês, mediante solicitação de reserva no e-mail [email protected];
  • Sorteios mensais de pacote de hospedagem grátis, no quantitativo que o Sindicato avaliar dentro das condições do respectivo mês (sorteio será realizado preferencialmente durante as transmissões ao vivo do Boletim de direção: InformAção);

Observação: mais benefícios dependem do sucesso da parceria e do aumento do número de filiações.

ATENÇÃO: O desconto da nossa parceria com o SESC-PE prevê até 10% (DEZ POR CENTO) de desconto na aquisição de serviços oferecidos pela instituição. As vantagens mencionadas anteriormente, como 50% em hospedagem e sorteios nas condições detalhadas podem ser realizadas pelo SINDJUD-PE por meio de campanhas específicas que serão amplamente divulgadas entre os servidores e servidoras. Reiteramos que os descontos de maior proporção são concedidos apenas aos associados e associadas diretos/as do SESC-PE (trabalhadores/as do setor de comércio, bens, serviços e turismo), que também possuem prioridade nos serviços que porventura tenham limite de utilização.

Condições de uso

Para ter acesso aos benefícios o servidor e a servidora do TJPE deve ser: a) filiado(a) ao SINDJUD-PE já com desconto em folha; b) receber a Credencial SESC (também conhecido por Cartão SESC), através do Sindicato.

O SINDJUD-PE é responsável em enviar os dados para o SESC proceder com o cadastramento e liberar o seu Cartão SESC.

Para obter o referido Cartão, alguns dados são necessários, e na ficha de filiação antiga os dados eram insuficientes. Por isso, filiados(as) antes de abril de 2022 precisarão realizar o recadastramento. Filiações de abril de 2022 em diante já atendem os requisitos.

Todo mês o SINDJUD-PE irá atualizar a lista de beneficiados(as) incluindo os novos(as) filiados(as) e servidores(as) antigos(as) que façam seu recadastramento.

Atenção: os dados solicitados para filiação e recadastramento são os mesmos, porém são links diferentes. Favor não confundir, pois isso pode gerar atrasos no envio das informações ao SESC-PE.

Acesso aos benefícios

Com o Cartão SESC você poderá desfrutar de todas as vantagens do convênio. Porém, para os benefícios extras oferecidos pelo SINDJUD-PE é necessário procurar o Sindicato e/ou acompanhar no site e redes sociais sobre sorteios, brindes e outras vantagens exclusivas.

SINDJUD-PE faz mais por você!

Essa parceria é algo inédito para o SESC, e poucas entidades representativas conseguiram fechar esse convênio. O SINDJUD-PE segue avançando na defesa e na luta pela categoria, bem como oportunizando benefícios e vantagens para você.

Veja imagens da cerimônia de assinatura do convênio:

Estímulo extra para filiação e benefícios aos/as já filiados/as

Quem se filiar no mês de junho terá um benefício especial que será divulgado em breve. Portanto, não deixe para o mês de julho, filie-se agora mesmo! Se já é filiado(a) não se preocupa, também teremos condições especiais. Importante é estarmos juntos e juntas nas lutas e nos benefícios do Sindicato!

Para dar um gostinho do que você pode desfrutar, confere as imagens das futuras instalações do SESC Guadalupe, em Sirinhaém, que tem previsão de inauguração no segundo semestre de 2022. (clique aqui e veja detalhes).

#PraCegoVer Arte gráfica na cor azul com a fotografia do Sesc Santo Amaro ao fundo destaca parceria firmada entre o SINDJUD-PE e o Sesc-PE.