SINDJUD-PE ENTREVISTA O CANDIDATO AO GOVERNO DE PERNAMBUCO JONES MANOEL (PCB)

por | set 9, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

Jones Manoel (PCB) é o segundo candidato ao Governo de Pernambuco nas Eleições 2022 a ser sabatinado pelo SINDJUD-PE. A série de entrevistas com o tema “O serviço público e as Eleições de 2022: desafios, projetos e perspectivas”, discute as propostas dos candidatos e candidatas para o estado de Pernambuco em uma futura governança, com destaque para os servidores e serviço público estadual.

A transmissão ao vivo tem início às 15h, na TV SINDJUD-PE, no YouTube, com apresentação do Coordenador-Geral Alcides Campelo e da Coordenadora de Gênero, Raça e Etnia Karyna Almeida. Assista AQUI!

A candidata Claudia Ribeiro, do PSTU, foi a primeira entrevistada da série, nesta quinta-feira (08/09). Confira agora mesmo a íntegra da transmissão da sabatina na TV SINDJUD-PE ou ouça a versão podcast que também já está disponível no Spotify – SINDJUDPECAST. No sábado, dia 10/09, vamos conversar com o candidato do PSOL, João Arnaldo, às 15h. Já no dia 22/09, é a vez do candidato Miguel Coelho, do partido União Brasil, às 10h. Lembramos ainda que apesar da insistência no contato e convite aos candidatos e candidatas, alguns nomes sequer nos responderam parar confirmar a participação.

Participe conosco, convide amigos e amigas, mande a sua pergunta durante a transmissão, e vamos debater juntos e juntas sobre o estado de Pernambuco. Estamos esperando por você!

#PraCegoVer Arte gráfica exibe a fotografia de Jones Manoel, candidato ao Governo de Pernambuco pelo PCB, que participa de sabatina promovida pelo SINDJUD-PE nesta sexta-feira, 09/09, às 15h, em transmissão ao vivo pela TV SINDJUD-PE.